Igualdade Racial São Paulo

Parceria de peso

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza Parceria de peso

O Comitê de Igualdade Racial, do Grupo Mulheres do Brasil, anuncia que vem novidades por aí e que está organizando um evento de premiação, em parceria com a Great Place to Work Brasil (GPTW), o Instituto Identidades do Brasil e a Faculdade Zumbi dos Palmares.

Representantes das quatro entidades se reuniram na última quinta-feira, 12 de março, para dialogar e avançar no formato do evento que contemplará a diversidade. “Em breve daremos mais informações e todos os detalhes sobre essa premiação. É uma honra estarmos entre esses parceiros que lutam, assim como nós, pelo combate ao racismo estrutural, pois sabemos que a construção de uma sociedade mais justa só é possível quando mudarmos essa cultura”, diz Elizabete Scheibmayr, uma das líderes do Comitê de Igualdade Racial.

“A igualdade racial é um dos temas do guarda-chuva FOR ALL, do GPTW. Só discutindo e agindo em temas tão importantes como este, conseguiremos colocar cada dia mais a missão de construir uma sociedade melhor para todos em prática”, declarou a Great Place to Work Brasil, em seu LinkedIn sobre o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *