Alemanha Dusseldorf

Núcleos da Alemanha visitam a Embaixada do Brasil em Berlim

Foto de Susana Veja todos os posts de Susana Núcleos da Alemanha visitam a Embaixada do Brasil em Berlim

Texto enviado por Iramaia Kotschedoff, líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Düsseldorf

Com o propósito de estreitar laços com a Embaixada do Brasil na Alemanha, as representantes do Grupo Mulheres do Brasil Núcleos Berlim, Düsseldorf, Frankfurt, Stuttgart e Wolfsburg reuniram-se, no dia 7 de outubro, com o Embaixador Roberto Jaguaribe, o Cônsul Leandro de Oliveira Moll e o Conselheiro Bernard Klingl.

Na ocasião, além de apresentar os propósitos e missão do Grupo, cada Núcleo teve a oportunidade de apresentar as ações que já foram executadas, bem como os próximos passos para o futuro.

Em tom de agradecimento pelo empenho que o Grupo Mulheres do Brasil tem feito pela comunidade brasileira na Alemanha, Roberto Jaguaribe ressaltou a importância desta parceria, uma vez que a diáspora brasileira tem aumentado exponencialmente e os órgãos oficiais brasileiros não têm a estrutura para atender a essa crescente demanda.

O Embaixador elogiou ainda a nossa posição suprapartidária e disponibilizou o apoio institucional do órgão. Foi uma reunião com leveza e propósito para servir ao nosso Brasil, mesmo estando a milhas de distância.

Encerramos a reunião com chave de ouro, com a participação, pelo telefone, da nossa querida líder Luiza Helena Trajano, que falou diretamente com o Embaixador Roberto Jaguaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *