Geral São Paulo

Luiza Trajano, em entrevista na UOL líderes

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza Luiza Trajano, em entrevista na UOL líderes

Na entrevista para a coluna UOL Líderes, publicada hoje no portal UOL, Luiza Helena Trajano conclama a sociedade civil a “parar de reclamar, de falar mal de políticos brasileiros e a começar a trabalhar pelo Brasil”.

Entre os diversos temas abordados na entrevista concedida à repórter Beth Matias, como economia, reforma da previdência e governo, a presidente do Grupo Mulheres do Brasil e do Conselho de Administração do Magazine Luiza, fala também sobre a importância do sistema de cotas, de ações de combate à violência contra a mulher, mulheres na política, feminismo e protagonismo feminino.

“Quando você entende que cota é um processo transitório para acertar uma desigualdade, você passa a entender o que é cota.”

“Feminista é quando você defende direitos iguais para todos. Acho que a mulher, o homem, o gay, todos têm direito de ser o que são. Eu sou feminista.”

“Precisamos ter mais número de mulheres [na política] e estamos trabalhando para isso. Por isso que a cota de mulheres nos partidos não pode acabar. Tem que ter cotas e tem que ter verbas para mulheres nos partidos.” (Luiza Trajano)

Confira neste link a entrevista completa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *