Grupo Mulheres do Brasil São Paulo

Luiza Helena Trajano é top Influencer no Linkedin

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza Luiza Helena Trajano é top Influencer no Linkedin

Presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil ocupa o topo da 3ª lista anual Top Voices, que elege os dez melhores influenciadores da rede social profissional

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil ocupa o topo da 3ª lista anual Top Voices, que destaca dez profissionais de diferentes setores conhecidos por iniciarem conversas relevantes e criarem comunidades no LinkedIn – rede social focada no desenvolvimento profissional –  com seus artigos, publicações, vídeos e comentários.

O LinkedIn lista anualmente as vozes de destaque entre seus Influenciadores — líderes, pensadores e empreendedores — que estão na vanguarda das conversas sobre negócios, carreira e empreendedorismo social. Luiza lidera a lista deste ano, seguida por influenciadores do quilate do professor e filósofo Mário Sergio Cortela, do escritor e consultor Max Gehringer e do CEO da Gerando Falcões, Edu Lyra.

No texto que apresenta a lista (confira a matéria neste link), o LinkedIn informa como a executiva compartilha posts, artigos e vídeos sobre gestão e empoderamento feminino e usa seu espaço na rede social para estimular conversas sobre diversos temas sociais, como investimentos na educação pública, combate à violência doméstica e participação das mulheres no governo.

Na mesma matéria, explica que, para descobrir essas “vozes notáveis”, utilizou fatores quantitativos e qualitativos, a partir da combinação de um algoritmo personalizado de sua equipe de Ciência de Dados, e da análise feita por seus editores.

Confira a lista completa:

1) Luiza Helena Trajano

2) Mario Sergio Cortella, professor, escritor e filósofo

3) Ricardo Amorim, jornalista e empreendedor

4) Sofia Esteves, presidente do Conselho do Grupo Cia. de Talentos

5) Camila Farani, presidente da G2 Capital e jurada do Shark Tank Brasil

6) Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc.

7) Bia Gramja, co-fundador e CCO do YOUPIX

8) Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva

9) Max Gehringer, escritor, palestrante e consultor

10) Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões

3 respostas para “Luiza Helena Trajano é top Influencer no Linkedin”

  1. É com grande prazer, que parabenizo todas essas mulheres , que com muita garra foram a luta. Assistindo a entrevista da empresária dona de uma rede de hotéis fique encantada. Quero participar desse grupo.

  2. Sou Laila Maria dos Santos.
    Tenho 62 anos
    Profissão Odontóloga

  3. Parabenizamos Luizinha Trajano, de Franca e do Magazine Luíza, sempre uma voz de bom senso e de lucidez, de cidadania e de inteligência nos negócios ao mesmo tempo, ou seja, uma cidadã e empresária que consegue o equilíbrio sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *