Empreendedorismo São Paulo

Programa Aceleradora Herd abre inscrições

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza


Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Aceleradora Herd, realizado gratuitamente para empresas lideradas por mulheres. O programa foi criado em 2018 com o propósito de promover a igualdade de gênero e fortalecer economicamente as mulheres por meio do empreendedorismo.

O programa de aceleração nos permitiu atingir um grau de maturidade e profissionalismo nunca antes imaginado. Além da visibilidade e força para continuar em frente com nosso propósito de inclusão, apesar de todas as adversidades que existem as empreendedoras mulheres”, conta Marioli Oliveira, fundadora da WonderSize, participante da primeira edição do programa.

Segundo Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e do Aceleradora Herd, o modelo de acompanhamento do programa foi idealizado para que as empresas tenham, no mínimo, uma mulher fundadora e líder. “É importante também que elas dediquem seu tempo exclusivamente ao negócio e que possuam produtos e serviços validados no mercado”, explica Fontes.

Ao longo do programa, com duração de seis meses, os negócios serão avaliados e selecionados para participar de um pitch day, dos quais sairão oito finalistas que terão acompanhamento durante todo o período. Passarão por mentorias individuais e coletivas, terão divulgação nas redes sociais da Rede Mulher Empreendedora e do Aceleradora Herd e, por fim, será realizado um demo day com investidores-anjo.

“Com o Programa de Aceleração Herd, apoiamos os projetos que acreditamos e conectamos empreendedoras com investidores e profissionais de mercado”, ressalta Ana Fontes.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro e podem ser feitas clicando aqui. Para mais informações sobre o programa, confira no Edital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *