Empreendedorismo São Paulo

Impressões sobre a NRF

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza Impressões sobre a NRF

A empresária Luiza Helena Trajano dá seu recado às empreendedoras sobre o Retails Big Show, a NRF 2019, a maior feira de varejo, realizada em Nova York, de 15 a 17 de janeiro, e que apresentou o que há de mais inovador para o setor. Ela participou do evento acompanhada por uma delegação de 30 representantes do Grupo Mulheres do Brasil e destaca como ponto positivo a importância dada às mulheres nesta edição.

 

Participar da NRF foi uma experiência maravilhosa em todos os aspectos. Venho nesta feira há mais de quinze anos, mas esta edição teve um sabor diferente. Estive acompanhada por um grupo maravilhoso, muito leve que adora apreender e percebi que agora muita coisa mudou.
Antes não era um evento pensado para mulheres. Por exemplo, não tinha mulheres como palestrantes, então, propósito e diversidade ficavam muito distantes. Este ano deu um salto nesse aspecto.
Houve muitas palestras proferidas por profissionais mulheres e lounges específicos para elas. Diversidade e propósito como único caminho de sobrevivência das empresas. Quando isso chega no mercado é o momento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *