Expansão

Grupo Mulheres do Brasil atinge a marca de 150 Núcleos

Foto de Susana Veja todos os posts de Susana Grupo Mulheres do Brasil atinge a marca de 150 Núcleos

Em um cenário de tantos desafios e incertezas há um sentimento que é comum às pessoas que já entenderam que não é possível ficar indiferente ao que se passa no seu entorno e no âmbito global.

É o desejo de transformar, de fazer a diferença na sociedade!

Movidas por esse ‘sonho que se sonha junto’ é que mais mulheres de todos os cantos do Brasil e do mundo se uniram ao nosso propósito maior e possibilitaram que se tornasse realidade a concretização de 150 Núcleos do Grupo Mulheres do Brasil.

Sim, crescemos e ampliamos a nossa Rede! Pois, mesmo com as dificuldades impostas pela crise sanitária, o desafio é ainda maior e esse momento tem nos mostrado, mais do que nunca, que as mudanças só acontecem quando há união e mobilização da sociedade.

Estamos agora, em maio de 2021, com 114 Núcleos efetivamente abertos no Brasil e 36 no exterior, em diferentes estágios de desenvolvimento, de diversos tamanhos, cada um no seu ritmo, com seu próprio estilo, atuando nas necessidades locais e também fortalecendo as iniciativas globais.

O Brasil está representado em todos seus estados e capitais e em todos os continentes do mundo. Atingimos 22 países, com 356 líderes de núcleos, mulheres protagonistas conectadas pela atitude comum de acreditar e ser parte ativa da construção de um Brasil melhor.

“Estamos comemorando com muito orgulho essa conquista. Mais um importante marco para o nosso Grupo, que cada vez mais demonstra a potência da transformação social, por meio do crescimento deste coletivo”, afirma Lílian Leandro, Diretora de Expansão do Grupo Mulheres do Brasil.

Há ainda potencial para novas aberturas de Núcleos, com vários pedidos que seguem em análise, todos sendo cuidados com muita atenção e carinho.

“Com a participação e colaboração de tantas mulheres incríveis, a expansão do nosso Grupo de fato é um sucesso”, conclui Lílian Leandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *