Ação: Papo Oxitocinas: Mulheres que Inspiram

Núcleo Basileia (Suíça) - com a ajuda do núcleo Düsseldorf + com a ajuda da parceria com o Grupo Oxitocinas(41) 7 6588-8110

Data da ação

De 01/09/2021 a 05/11/2026

O que

Nossos “Papos Oxitocinas - Mulheres que Inspiram” são pensados para criar algo positivo, engrandecedor, não só para si mesmas, para seus negócios, para suas famílias, amigos, mas também para o mundo onde estamos inseridos.

Por que

Não importa a sua origem, a sua história, os seus objetivos… você vai se identificar, vibrar e se emocionar com as participantes, entender as dificuldades que enfrentaram e aprender com suas conquistas. Todas quintas-feiras às 19:00 hrs com diferentes convidadas. Mulheres que se reinventam e compartilham conosco um pouco de seus talentos com todas nós. Papo Oxitocinas: Mulheres que Inspiram, irá te trazer muita inspiração, muitas oxitocinas para todas nós, e também muito aprendizado prático!

Para que

Acreditamos que o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres é uma forma eficaz de impulsionar o progresso e a integração. Vamos atuar com valores como leveza e aceitação, ajudando a transformar vidas e onde nossas realizações serão traduzidas em impactos sociais mensuráveis. O que o nosso Papo Oxitocinas: Mulheres que Inspiram significa para nós? Significa desenvolver carreiras e promover uma melhor formação profissional, onde valores como liderança e planejamento estarão presentes. Significa tirar a mulher de situações de risco, vulnerabilidade, agressão física, mental ou criminosa. Significa contribuir para o desenvolvimento econômico e financeiro dessas mulheres, mostrando que elas podem ter o controle da vida nas próprias mãos. Significa ajudar a entender o conjunto de habilidades necessárias para abrir seu próprio negócio. Significa proporcionar acesso à educação financeira doméstica e profissionalização empresarial. Significa ajudar as mulheres a chegarem onde desejam! Significa ser um conector, capaz de transformar e mudar vidas !

Para quem

Todas as mulheres que falam português. Papo Oxitocinas: Mulheres que Inspiram, irá te trazer muita inspiração, muitas oxitocinas para todas nós, e também muito aprendizado prático!

Recursos necessários

Se entregar de coração, acreditando no propósito tão bonito desse projeto que é: inspirar sempre - através de diferentes perfis das entrevistas, que todas nós somos capazes de tudo a que nos propormos!

Desafios

Conciliar tempo para planejar, consolidar e conhecer cada nova entrevistada de toda a semana.

Resultados alcançados

Não conseguimos mensurar ainda, mas podemos dizer que a cada semana o nosso público aumenta.

Fotos da ação replicável

Arquivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *