Ação: Juntas somos mais fortes – Telas Abertas Regional

Núcleo Dublin

Data da ação

De 26/03/2021 a 26/06/2021

O que

O objetivo deste projeto é criar o primeiro Telas Abertas Europeu como ação experimental para posteriormente ser replicado nas demais regiões em que atuamos (Estados Unidos, Ásia, Brasil, América). Queremos criar em conjunto um evento que apresente o Grupo, Núcleos e ações de destaque existentes, para com isso criarmos a cola entre os núcleos, a visibilidade para o grupo, gerar mais acolhimento a novas voluntárias, dar a elas uma amostra da dimensão e alcance do Grupo e como impacto mensurável reduzir a demanda de trabalho dos Núcleos na preparação de Telas Abertas individuais.

Por que

Reunião Telas Abertas Europeu será um trabalho em conjunto dos diferentes Núcleos para organização de reuniões mensais. Participarão os Núcleos de Interesse das novas voluntárias: podemos aqui pedir para que elas preencham um pequeno formulário falando em qual país tem interesse em atuar. A estrutura da reunião será semelhante ao Portas Abertas. Apresentação do Grupo Estrutura dos Núcleos Quantos Núcleos Existem Número de Mulheres registradas Workplace (Grupo de boas vindas/acolhimento) Divisão de salas virtuais para apresentação das ações do Núcleo Apresentação curta de cada Núcleo - Salas Objetivo Comitês e ações existentes Espaço para as mulheres falarem e se conhecerem

Para que

Apoiar os novos núcleos no entendimento de como as reuniões funcionam Ampliar a visibilidade das ações existentes nos Núcleos Dar protagonismo às Voluntárias que queiram liderar a organizar o evento Entender a possibilidade de ações conjuntas Troca de experiências Gerar COLA Reduzir a demanda de trabalho dos núcleos nas criações de Telas Abertas individuais.

Para quem

Líderes de Núcleos, líderes de comitês, novas Líderes, voluntárias registradas e possíveis voluntárias e consequentemente o Grupo Mulheres do Brasil como um todo.

Recursos necessários

Adesão dos Núcleos e comprometimento na realização do evento.

Desafios

Achar horário que funcione para todas, por isso a importância de ser regional.

Resultados alcançados

Conseguimos realizar dos encontro 1 com Sydney isso as apoiou no inicio do Núcleo. Um encontro com Londres. Redução do trabalho na produção do evento. Apoio a voluntárias que estão começando e que ainda não tem conhecimento do Grupo e precisamos de apoio para desenvolver o Telas Abertas.

Fotos da ação replicável

Arquivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.