Combate à violência contra mulheres
e meninas

Fundo Dona de Mim

O Fundo Dona de Mim é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil que tem como propósito impulsionar o negócio de Microempreendedoras Individuais (MEI) e Empreendedoras de Comunidades.

“Mulheres que não tem acesso ao crédito.”

Sou Mulher do Brasil e quero participar Quero conhecer

Vozes da Liberdade

O projeto tem como propósito promover a transformação e o desenvolvimento de mulheres egressas do sistema penitenciário, mulheres vítimas de violência ou outra situação de vulnerabilidade, através de acompanhamento sócio emocional, qualificação em empreendedorismo e gestão de negócios, acesso a microcrédito, treinamento em artesanato com curadoria especializada, inclusive apoio na comercialização, garantindo a compra dos produtos confeccionados pelas participantes do projeto.

O Vozes da Liberdade foi certificado como tecnologia social replicável, através do 12ª Prêmio da Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.
Saiba mais: https://transforma.fbb.org.br/tecnologia-social/programa-vozes-da-liberdade

Sou Mulher do Brasil e quero participar Quero conhecer

Pintando Oportunidade

Oferece para as mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica, a oportunidade de serem protagonistas das próprias vidas, profissional e familiar, por meio do curso de pintura imobiliária. Contamos com a parceria do Sistema S (SESI, SENAI e SEBRAE), e da indústria de tintas e revestimentos Mister Cryl Tintas.

Sou Mulher do Brasil e quero participar Quero conhecer

Novas Mulheres

Programa de inclusão produtiva (curso técnico profissionalizante) e geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade. A primeira turma aconteceu em parceria com a empresa Onodera Estética.

Sou Mulher do Brasil e quero participar Quero conhecer

Contatos importantes

  • Central de Atendimento à Mulher

    Ligue 180

    Ligar

Quem apoia esta causa

X
wpChatIcon