Inclusão da pessoa com deficiência

Pesquisa “Pessoas com Deficiência e Empregabilidade”

Foto de Susana Veja todos os posts de Susana Pesquisa “Pessoas com Deficiência e Empregabilidade”

O Grupo Mulheres do Brasil está numa coalizão de parcerias para o estudo “Pessoas com Deficiência e Empregabilidade”, sob organização da @Nozinteligência.

O objetivo do projeto é levantar dados inéditos sobre renda, formação, acessibilidade, reconhecimento profissional, empreendedorismo e outras temáticas do universo de trabalho na vivência de profissionais com deficiência.

Se você é trabalhador, trabalhadora ou trabalhador com deficiência, te convidamos a participar da pesquisa online e apoiar esse projeto que visa debater o capacitismo no mercado de trabalho.

Participe agora da pesquisa, clicando no link para responder: https://pt.research.net/r/GMB-pcdemp .

Para dúvidas e informações, você pode entrar na página do projeto: www.nozinteligencia.com.br/pcdempregabilidade

Aproveite também para conhecer a página no Instagram do estudo Empregabilidade de Pessoas com Deficiência @pcdempregabilidade.

#PraCegoVer#PraTodosVerem: Em um plano de fundo branco, no cabeçalho, a logo do colorida do Grupo Mulheres do Brasil, que representa as mulheres, e as cores são a diversidade, ao lado a logo bege do Comitê Inclusão da Pessoa com Deficiência e ao lado direito e após a logo da NOZ inteligência.

Ao lado esquerdo a figura de uma lupa e no centro dela a frase: RESPONDA A PESQUISA e ao lado a frase: Sobre o estudo de pessoas com deficiência e empregabilidade.

Abaixo o desenho de 7 pessoas com deficiência em variadas atividades.

E no rodapé o texto: Um estudo sobre os desafios para a inclusão e a promoção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *