Grupo Mulheres do Brasil São Paulo

Grupo Mulheres do Brasil sempre de Portas Abertas  

Foto de Susana de Souza Veja todos os posts de Susana de Souza Grupo Mulheres do Brasil sempre de Portas Abertas  

Ao longo do dia, mais de 500 mulheres passaram pela sede do Grupo Mulheres do Brasil – Foto: Divulgação

Ontem, 3 de setembro, foi dia de Portas Abertas no Grupo Mulheres do Brasil! A sede da Casa, em São Paulo, recebeu mais de 500 mulheres – novas integrantes potenciais – de diversas origens e partes do país, interessadas em conhecer como funciona esse movimento suprapartidário que já reúne mais de 33 mil participantes, que têm o sonho em comum de transformar o mundo em um lugar melhor e mais justo.

Luiza Helena Trajano conduzindo a reunião – Foto: Divulgação

As reuniões aconteceram em três turnos, nos períodos da manhã, tarde e noite e foram conduzidas pela presidente do Grupo, Luiza Helena Trajano, pela vice-presidente do Conselho Estatutário, Chieko Aoki, e pelas integrantes dos Comitês Temáticos, que apresentaram os projetos e ações que vêm impactando e transformando vidas.

Comitê Igualdade Racial faz sua apresentação – Foto: Divulgação

Atualmente, as ações do Grupo Mulheres do Brasil estão relacionadas aos seguintes comitês temáticos: 60+, 80 em 8, Combate à Violencia Contra a Mulher, Conexão Bairros e Comunidades, Cultura, Educação, Empreendedorismo, Esporte, Igualdade Racial, Inclusão da pessoa com deficiência, Inserção de Refugiados, Meninas do Brasil, Políticas Públicas, Saúde, Sustentabilidade, Vozes. Uma das novidades anunciadas na reunião, foi o lançamento do Comitê de Agronegócios, que já tem sua primeira reunião agendada para o dia 17 de outubro.

Se você também tem esse sonho em comum, faça parte do Grupo Mulheres do Brasil, cadastrando-se aqui neste link.

2 respostas para “Grupo Mulheres do Brasil sempre de Portas Abertas  ”

  1. Ana Paula disse:

    Olá, tudo bem?
    Quando será a próxima reunião de Portas Abertas?
    Para mulheres que pretendem conhecer o projeto e começar como voluntárias, o melhor é ir na reunião de Portas Abertas ou também é válido ir na próxima Reunião Geral (dia 24/out) ?

    Obrigada.

    • Susana de Souza disse:

      Olá, o próximo Portas Abertas será dia 7 de novembro e é a ocasião ideal para conhecer o Grupo, como se engajar. Porém, também vale muito ir na próxima reunião geral, cujo tema será Igualdade Racial, um importante debate que envolverá toda a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *